Juvenil: Kauã Cristian projeta a disputa do Brasileiro Sub-17 em maio

Entre treinos e jogos preparatórios, a categoria Sub-17 do Vasco da Gama segue trabalhando forte à espera do Campeonato Brasileiro da categoria, que terá início em 8 de abril. No celeiro de jovens promessas de São Januário, está o volante Kauã Cristian. Polivalente dentro das quatro linhas, ele não esconde a confiança e a animação para a competição nacional.

– Estamos treinando muito para iniciar o Brasileirão. A equipe está se dedicando ao máximo para fazer um grande campeonato, que é o nosso principal na temporada. Todos sabemos que têm times fortes na disputa, times grandes, mas estamos trabalhando para honrar as cores do Vasco. A gente vai entrar em campo para ser campeão. Não há outro pensamento – afirma o volante.

No Grupo B, o Cruzmaltino tem ao seu lado grandes clubes, como Athletico-PR, Atlético-MG, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos e Sport. Kauã Cristian ressalta que o elenco vascaíno é fechado e esse pode ser um trunfo para superar os adversários.

– A gente tem total ciência que esse campeonato é bem acirrado, mas o diferencial do nosso grupo é a união. Além de estarmos treinando forte, nós formamos uma família dentro e fora de campo. Acredito que isso nos difere das outras equipes. É esse trabalho em equipe que faz com que o resultado saia dentro de campo – destaca Cristian.

No Brasileirão Sub-17, o Vasco da Gama estreará diante do Atlético-MG, dia 8, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Fonte: Divulgação

Notícia anteriorFutebol 7: Após 5 anos, Wruck deixa o Vasco e acerta com o Flamengo
Próxima NotíciaGrupo Identidade Vasco e Resgata Vasco se manifestam sobre expulsão de Otávio Gomes do quadro social