Torcedores se mobilizam por doações para o Vasco e criam as hashtags #VascoPix e #VasPix

Depois da divulgação da dívida de mais de R$ 800 milhões na última sexta-feira, os torcedores do Vasco iniciaram um movimento espontâneo neste sábado para reunir doações e dar uma forcinha ao time do coração. O #VascoPix ou #VasPix nasceu nas redes sociais e já tem diversas colaborações.

Por meio de sua assessoria, o Vasco reconheceu que a chave Pix vazada pela torcida é, sim, do clube. Mas explicou que esse movimento não partiu da diretoria.

“O PIX está correto, é, sim, do Vasco. Gostaríamos de reforçar que este NÃO é um movimento do Clube, NÃO é uma campanha oficial do Vasco. A torcida viralizou a conta e o clube já identificou os aportes. Acionamos nosso Financeiro, que fará a prestação de contas das doações dos torcedores”, disse o Vasco.

VP de Marketing e Novos Negócios do Vasco, Vitor Roma explicou em seu perfil oficial no Twitter que não se trata de “golpe”.

Fonte: ge (texto), Reprodução Internet (imagem)

Notícia anteriorSalgado, sobre o balanço: ‘A situação do nosso clube é muito difícil’
Próxima NotíciaVP de marketing Vitor Roma, sobre doações via Pix: ‘Este não é um movimento oficial do clube e sim espontâneo da torcida’