E-Sports: Vasco empata com o Flamengo por 1 a 1 na 13ª rodada do eGol Pro e garante vaga nos playoffs

eGol @EgolGg
É, não deu. Tudo igual no clássico entre @vasco_esports e @flaesports.

Esse resultado mexe DEMAIS com a tabela!!!

Assista AO VIVO em:
🟣 https://t.co/vOA9G7b5bs
🔴 https://t.co/HW1CGi2lUo

#eGOL #PES2021

 

Fonte: Twitter eGol

eGol Pro: Vasco e Galo garantem vaga nos playoffs com empate

O Vasco e o Atlético-MG seguiram os passos do Corinthians e estão classificados para os playoffs do eGol Pro. Nesta segunda-feira, o Cruz-maltino empatou por 1 a 1 no Clássico dos Milhões e garantiu a vaga na próxima fase. Outro empate que gerou sorrisos foi o primeiro 0 a 0 da competição, protagonizado por e-Galo e Santos.

Com os resultados desta penúltima rodada do torneio de eFootball PES 2021, duas equipes estão eliminadas. Derrotado com direito a goleada pelo Botafogo, o Internacional está fora da briga pelo G4 após passar as primeiras semanas na liderança. Assim como o Santos, que empatou com o e-Galo e não tem mais chances na competição. O lanterna São Paulo é outro eliminado, desde quarta-feira quando perdeu o jogo adiado com o Flamengo por 2 a 1 de virada.

Nesta terça-feira, os clubes entram em campo para a última rodada da Fase de Pontos do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, Corinthians e Internacional abrem a noite de futebol virtual, o duelo São Paulo x Santos fecha como o último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: Flamengo x Botafogo e e-Galo x Vasco.

Vasco 1 x 1 Flamengo
O Clássico dos Milhões era a partida mais esperada desta rodada. Quem vencesse estaria classificado para a próxima fase do eGol Pro e deixaria o outro em situação complicada na briga pelo G4. Com 16 pontos, o Botafogo está na 5ª posição e na espreita pela quarta vaga.

Após 1º tempo fraco, o Flamengo abriu o placar na 2ª etapa com Sandro “Sandrinho Balada”. Minutos depois, já na reta final da partida, o Rubro-negro foi punido com gol de empate depois de recuar muito as linhas. O resultado classificou o Cruz-maltino e eliminou o Internacional.

Fonte: ge

Notícia anteriorSindicato convoca funcionários demitidos pelo Vasco para assembleia na próxima 2ª-feira
Próxima NotíciaVasco parabeniza o ator vascaíno Bruno Mazzeo, aniversariante do dia