Jorge Salgado completa 100 dias como presidente do Vasco; confira realizações

Expresso 1898 @expresso_1898
Jorge Salgado completa 100 dias de gestão. Entre os feitos:

– Diretoria de Integridade
– Vasco Store
– Associação online
– Reuniões do CD ao vivo
– Reformas estatutárias em curso
– 5 folhas pagas
– Resposta Histórica e Barbosa 100 anos
– Pássaro e CEO Geral
– GiganteCast

Fonte: Twitter Expresso 1898

Diretoria administrativa completa 100 dias á frente do Vasco; Saiba alguns feitos

O presidente Jorge Salgado completa 100 dias de gestão á frente do Vasco. O mandatário cruzmaltino, junto á diretoria administrativa vem gerindo o clube desde Janeiro. Algumas mudanças já são visíveis e alguns dos projetos conseguiram ser lançados, outros estão próximos de serem anunciados como é a questão do novo plano de sócios.

Nestes primeiros 100 dias destaca-se as pastas de marketing, finanças e a situação da tentativa de regularização dos salários. A reestruturação financeira tem sido a palavra mais reforçada na gestão até o momento.

Pelo lado do Marketing temos algumas ações já divulgadas como o lançamento do novo site de vendas que é a Vasco Store. Além disso, o Vasco ganhou um podcast e também ações de Marketing dos 100 anos de Barbosa e da Resposta Histórica. A VascoTv vem sendo bem trabalhada com novas iniciativas, além também, das reuniões do Conselho Deliberativo ao vivo para o público.

Nas finanças, o gigante da colina reforçou a reestruturação financeira e a adequação para a realidade atual da equipe, foi necessário um corte significante no número de funcionários. Foi também criada uma Diretoria de Integridade para avaliar todos os contratos firmados, além das 5 folhas salariais pagas até ao momento. O grande objetivo da gestão é manter os salários em dia sempre.

Politicamente, as reformas estatutárias estão em curso e devem começar a ser debatidas, além da associação de forma online.

A pasta do futebol vem trabalhando intensamente. A chegada de Alexandre Pássaro foi o marco inicial da reestruturação, com isso, reforços começaram a chegar por contrato de produtividade e os cortes de custos foram efetuados de forma organizada. Além disso foi contratado um CEO geral para auxiliar na tomada de decisão e divisão organizada das responsabilidades.

Estes são alguns dos feitos da gestão até ao momento. As pastas estão em harmonia com o objetivo principal do clube e alinhadas com a frase chave “Restruturação Financeira”. Com isso, o clube tenta equacionar a dívida, subir de divisão e se fortalecer para os próximos anos.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorEstreia oficial do Vasco no futebol completa 105 anos
Próxima NotíciaVasco anuncia acerto com o zagueiro Fael, do Futebol 7