Vasco vence o São Raimundo fora de casa pela Copa do Brasil Sub-20

Jogando fora de casa, o Vasco venceu a equipe do São Raimundo pelo placar de 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Os gols da equipe cruzmaltina foram marcados por Caio Eduardo, Marcos Dias e Andrey Santos.

Aos 4 minutos de jogo, Marlon Gomes pela direita recebe a bola, faz o passe para Caio Eduardo que de primeira marca o gol abrindo o placar para o Vasco. Aos 23 minutos, Rodrigo toca a bola para Marcos Dias que corta o zagueiro e amplia o placar para o Gigante da Colina. Já no final do primeiro tempo, aos 46 minutos, Caio Eduardo cobra o escanteio e Andrey Santos, de cabeça, marca o terceiro gol do Vasco.

Foto: Divulgação/Helio Garcias/BV Esportes

Com este resultado, o Vasco pode perder por um gol de diferença no próximo jogo que avança para as quartas de final da competição. Já o São Raimundo precisará vencer por três gols de diferença, caso vença por dois, a vaga será decidida nos pênaltis.

O jogo de volta será realizado no próximo domingo (09/05) no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ. Em caso de classificação para a próxima fase da competição, o Vasco enfrentará o vencedor do duelo entre Internacional e Tupi-MG. O primeiro jogo do duelo resultou em 4 a 1 para a equipe do Internacional.

Fonte: Vascaínos Unidos – Por: Yana Gomes

Notícia anteriorConfira a escalação da equipe do Vasco para partida contra o São Raimundo pela Copa do Brasil Sub-20
Próxima NotíciaSite Oficial: Atletas do Vasco participam de roda de discussão sobre Racismo no CT do Almirante