Juniores: Inter goleia o Tupi-MG de novo e enfrentará Vasco ou São Raimundo-RR nas quartas da Copa do Brasil

PASSEIO

O Internacional está nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. O Colorado voltou a golear o Tupi na noite desta sexta-feira, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre e prossegue na competição. Com gols de Vinícius Mello (2), Matheus Cadorini, João Félix e Pedrinho, o Inter bateu o time mineiro por 5 a 0. No agregado, o Alvirrubro fez 9 a 1. Dos nove tentos colorados, cinco foram de Vinícius Mello.

SEM FORÇAR, INTER DOMINA

A vantagem estabelecida no primeiro jogo em Juiz de Fora permitiu ao Inter administrar o confronto desde o começo em Porto Alegre. Aos poucos, o Colorado foi naturalmente dominando as ações e criando oportunidades de gol. O único gol do primeiro tempo saiu aos 35 minutos, quando Igor encontrou Vinícius Mello dentro da área. Ele ajeitou o corpo e deslocou o goleiro Otávio para ampliar a vantagem gaúcha no agregado. O Tupi arriscou alguns chutes de fora da área, mas não levou perigo à meta de Anthoni.

COLORADO ACELERA E GOLEIA DE NOVO

O Colorado voltou em ritmo mais intenso, e a goleada foi construída naturalmente. Matheus Cadorini, que entrou no intervalo, invadiu a área e fez o segundo, aos 13. Pouco depois, o goleiro Otávio tentou sair jogando com os pés, foi travado pelo atacante Vinícius Mello, e a bola entrou devagarzinho. João Félix, de cabeça, e Pedrinho fecharam a conta.

DE OLHO NA GURIZADA

Quem esteve no Francisco Novelletto na noite fria de sexta-feira foi Miguel Ángel Ramirez. O técnico do profissional aproveitou para observar as promessas do Celeiro de Ases. E deve ter saído satisfeito.

CENÁRIO

Classificado, o Internacional aguarda para saber quem passará do confronto entre Vasco e São Raimundo-RR. No jogo de ida, o time carioca venceu por 3 a 1, fora de casa. As equipes voltam a se encontrar no domingo, em Nova Iguaçu, às 15h. Eliminado, o Tupi se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da categoria. O time estrela no dia 15 de maio, sábado, contra o Inter de Minas, no Mário Helênio, em Juiz de Fora, às 10h.

Fonte: ge

Notícia anteriorConfira as prováveis escalações de Vasco e Madureira
Próxima NotíciaRomulo concedeu entrevista ao programa ‘Papo do Povo’, da TV Portal O Povo Picos; veja vídeo