Léo Matos brinca após assistência para Marquinhos Gabriel: ‘Tem que fazer um Pix para mim’

Léo Matos foi um dos grandes nomes do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira que classificou a equipe para a final da Taça Rio. O lateral direito deu duas assistências, sendo que na primeira, praticamente teve seu gol “roubado” por Marquinhos Gabriel, que enfiou a cabeça quando a bola já entrava para o fundo da rede.

Após a partida, o jogador brincou com a situação, dizendo que seu companheiro deveria lhe fazer uma transferência Pix, o pagamento online do sistema bancário. Relacionadas

“Ele tem que mandar um pix para mim já que agora está na moda (risos). Mas eu fico feliz, independentemente de ser gol meu ou não. Até brinquei com ele por ter roubado o gol (risos)”, declarou ao pay-per-view do Campeonato Carioca.

Léo Matos é isoladamente o jogador com o maior número de assistências do Vasco na temporada, somando quatro. Desde que chegou ao clube, no segundo semestre do ano passado, já soma oito, fato que o coloca como o segundo maior garçom do atual elenco, mesmo com pouco tempo de Cruzmaltino.

“É o que a gente faz todos os dias nos treinamentos, sai ao natural. Venho trabalhando, combinando os movimentos com o Cano, que está sempre bem posicionado ali dentro da área”, explicou.

Classificado, o Vasco agora aguarda o vencedor do duelo entre Botafogo e Nova Iguaçu, que se enfrentam amanhã (9). O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0 e uma nova igualdade no placar faz o time da Baixada Fluminense avançar para a decisão.

O Cruzmaltino é o maior vencedor da história da Taça Rio, que se iniciou em 1982. O clube soma dez títulos.

Fonte: UOL

Notícia anteriorGermán Cano iguala Alfredo González como maior artilheiro argentino da história do Vasco
Próxima NotíciaFutebol 7 Feminino: Assista a Vasco x Sassuolo-MEX, final da Liga das Américas