Marcelo Cabo: ‘Placar merecia ser mais elástico, merecia ser mais. O Vasco teve equilíbrio, teve paciência’

O técnico Marcelo Cabo não escondeu a felicidade pela classificação para a final da Taça Rio após a vitória sobre o Madureira por 2 a 1, na noite deste sábado, em São Januário. Em entrevista coletiva após o jogo, porém, o comandante afirmou que a equipe merecia ter sido coroado com mais gols.

– Eu acho que o placar merecia ser mais elástico, merecia ser mais. O Vasco teve equilíbrio, teve paciência. Foi o que eu pedi a eles todos os momentos. – declarou.

– Sempre deixamos muito claro que entramos para ser campeões, independente da competição que estamos jogando. Houve muito questionamento ao longo da semana. Não importa como começa, importa como termina. Respeitamos todos os dois adversários e estamos prontos para enfrentar qualquer adversário – disse.

Com a vaga garantida, o Vasco aguarda para saber quem será o outro finalista. Neste domingo, Botafogo e Nova Iguaçu disputam um lugar na decisão. Vale ressaltar que a Taça Rio é um torneio simbólico para os times que ficaram entre a quinta e oitava posição.

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠