Odvan fala sobre o rebaixamento do Vasco em 2008 e revela mágoa; veja vídeo

ODVAN SOLTA AO VERBO AO FALAR DO REBAIXAMENTO DE 2008

Odvan falou sobre o primeiro rebaixamento do Vasco. Ele fez parte do elenco, que acabou sendo rebaixado naquele ano. O zagueiro não poupou críticas, principalmente a Renato Gaúcho (técnico da época), e soltou o verbo.

Seja membro do Fanático Vascaíno!!
https://www.youtube.com/channel/UCmfCqii97QZdcQ6d5qyz4GA/join

#Vasco #RenatoGaucho #Odvan

Fonte: Youtube Fanático Vascaíno

Odvan relembra 1º rebaixamento do Vasco e revela mágoa

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Odvan, concedeu entrevista ao canal Fanático Vascaíno, no Youtube e falou sobre um dos momentos mais difíceis da história do Clube.

Após fazer parte de um dos maiores elencos da história do Cruzmaltino, Odvan retornou em 2008 e viu de dentro de campo o Vasco ser rebaixado pela primeira vez na sua história.

No bate-papo com o jornalista Fábio Azevedo, Odvan citou que enfrentou resistência para voltar ao Vasco, sendo preciso Edmundo, que também fazia parte do elenco, interceder pela sua volta, e mesmo assim só o chamaram quando a equipe já estava praticamente rebaixada.

– A minha maior dor foi porque eu tinha muito para dar ao Vasco e eu fiquei praticamente dois meses para voltar a jogar no Vasco. A equipe vinha mal e eu praticamente arrumei uma briga com várias pessoas ali para voltar e ajudar o Vasco e não deixaram, aí quando o barco já estava praticamente com água no meio foram me contratar.

Ele também disse que treinou dois meses no Clube sem ter seu contrato assinado, por não ter aval de pessoas que dirigiam a equipe na época.

– Eu fiquei treinando no Vasco quase dois meses e nada de assinar o contrato, aí quando a chapa esquentou, me colocaram. Eu fiquei triste por causa disso porque eu e o Pedrinho tínhamos totais condições de jogar naquele time, estávamos treinando bem, mas algumas pessoas que estavam lá no Vasco, que se dizem vascaínos e não é, só foram me contratar no final aí já era tarde.

Em outro trecho, o ex-zagueiro reclamou do tratamento dado a ele no Clube, citando que ele só era escalado em jogos difíceis, como no jogo contra o Fluminense, no Maracanã, com o tricolor bem melhor em campo.

– Eu só peguei pedreira. Jogo contra o Sport só me colocam quando o Vasco estava perdendo, jogo contra o Fluminense, Maracanã, Odvan entrou no segundo tempo e o Fluminense dando sufoco no Vasco. Odvan só entrava no jogos pedreira. Quando era jogos fácil dentro de São Januário não me colocavam, aí acontecia que o Vasco perdia.

Fonte: Vasco Notícias

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠