Especulado no Vasco, atacante Alef Manga é anunciado pelo Goiás

O Goiás anunciou neste sábado a contratação de Alef Manga, artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols. Logo após a eliminação do Volta Redonda do estadual, com derrota para o Flamengo por 4 a 1, o clube goiano confirmou o acerto com o atacante em suas redes sociais.

Alef Manga, de 26 anos, despediu-se do Carioca com nove gols Na vice-artilharia, com seis, estão Pedro (Flamengo), Luiz Paulo (Madureira), Anderson Künzel (Nova Iguaçu) e Cano (Vasco). No Goiás ele vai vestir a camisa 11.

Alef Manga começou a jogar na base do Santos, na mesma época de nomes como Gabigol, Zeca e Thiago Maia. Depois passou por diversos clubes até ganhar destaque no ASA, quando foi escolhido uma das revelações do Campeonato Alagoano de 2019. Na sequência, passou por Portuguesa (SP), Resende (RJ) e Coruripe (AL) até brilhar pelo Volta Redonda este ano.

No Carioca, Alef Manga atuou pelos lados, quase sempre pela direita. Com velocidade e boa definição, despertou atenção de clubes pelo Brasil. Chegou a receber sondagens de equipes da Série A, mas decidiu aceitar a proposta do Goiás.

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠