Sub-20: Vasco recebe o São Raimundo pelo jogo de volta das oitavas da Copa da Brasil

Após vencer o São Raimundo por 3 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (05), o Vasco busca a classificação neste domingo (09) pelo jogo de volta ás 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ. Os gols da última partida foram marcados por Caio Eduardo, Marcos Dias e Andrey Santos. 

A equipe que se classificar para as quartas de final enfrentará o Internacional-RS e disputará o jogo de ida em casa, de acordo com o sorteio realizado pela CBF. O duelo está marcado para a próxima sexta-feira (14/05), às 15 horas.

Arthur Sales está de volta a equipe de Diogo Siston após cumprir suspensão no jogo de volta de ida das oitavas. O atacante ficou de fora por ter recebido cartão vermelho na final da Supercopa do Brasil Sub-20. Apesar da suspensão, o atleta passou por um período de observação na equipe profissional, ficando à disposição do técnico Marcelo Cabo.  

O meia Andrey Santos está suspenso da partida por sequência de dois cartões amarelos, o atacante Elias Ovelar está em processo de recuperação de entorse no tornozelo direito e Diego Fernández se recupera após procedimento cirúrgico no pé direito.

Campanha na Copa do Brasil Sub-20: 

– 2 partidas

– 2 vitórias 

– 9 gols pró

– 1 gol contra

Artilharia na Copa do Brasil Sub-20:

Arthur – 3 gols

Marcos Dias – 2 gols

Andrey – 1 gol

Caio Dantas – 1 gol

Caio Eduardo – 1 gol

Figueiredo – 1 gol 

A partida terá transmissão da CBF TV (via MyCujoo). 

Notícia anteriorVia Instagram, Leo Matos comemora classificação
Próxima NotíciaZeca posta homenagem a sua mãe em seu perfil do Instagram