Sub-17: Vasco empata com o Fluminense pelo Brasileiro em 1 a 1

Vasco Base @vascobase
Fim de jogo!

Vasco empata com Fluminense por 1 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira, pela 3ª rodada do Brasileiro Sub-17.

#VASxFLU
#BaseForte #RaizÉSerVasco

Fonte: Twitter Vasco Base

Vasco e Fluminense empatam em clássico pelo Brasileirão sub-17

Em clássico pela terceira rodada do Brasileirão sub-17, Vasco e Fluminense empataram por 1 a 1 nesta sexta, no estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu, RJ). E se o primeiro tempo foi mais favorável à equipe cruzmaltina, o nível do duelo ficou mais equilibrado na segunda etapa.

O Vasco abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos de jogo. Erick Marcus dominou pela esquerda, foi ao fundo e fez cruzamento certeiro para Ykaro, que cabeceou e abriu o placar para o Vasco.

Samuca empatou para o Fluminense, já na segunda etapa, após jogada trabalhada de João Lucas. O camisa 18 tricolor tentou cruzar para a área, mas a zaga do Vasco desviou e a bola carimbou a trave. No rebote, Samuca aproveitou e deixou tudo igual no Nivaldo Pereira.

O Fluminense é o atual campeão do Brasileirão sub-17, em conquista com a “Geração dos Sonhos”, formada por joias como por exemplo Kayky, Metinho, Matheus Martins e João Neto. Na última edição do torneio, o Vasco foi eliminado nas quartas justamente pelo rival carioca.

O Vasco volta a campo na próxima terça, contra o Corinthians, no Parque São Jorge. O Fluminense, por sua vez, recebe o Sport em Laranjeiras no dia 29 de maio.

Após o término da primeira fase, os quatro mais bem colocados dos grupos A e B avançam às quartas de final do Brasileirão sub-17. Neste momento, o Fluminense é o segundo colocado do grupo B, com cinco pontos; já o Vasco entrou na zona de classificação, em terceiro, com quatro pontos.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorSite Oficial: Vasco enfrenta Botafogo no último teste antes da estreia no Brasileiro
Próxima NotíciaDinamite colocou seus pés na calçada da fama do Maracanã com presença de Jorge Salgado e Osorio