Elenco do Vasco se reapresenta nesta 3ª-feira visando a preparação para série B do Brasileiro 2021

O elenco do Vasco recebeu dois dias de folga após a conquista da Taça Rio sobre o Botafogo, no último sábado, e só se reapresenta na terça-feira. Sem compromissos no meio da semana, o técnico Marcelo Cabo terá quatro dias para treinar a equipe visando a estreia na Série B, em casa, contra o Operário-PR, no sábado, às 11h00 (de Brasília).

Para esta partida, o treinador já sabe que não contará com Marquinhos Gabriel, que se recupera de um problema muscular. Outra dúvida entre os titulares é o zagueiro Leandro Castán, que será reavaliado ao longo da semana.

Marcelo Cabo também tem problemas entre os reservas, com o volante Bruno Gomes sendo o mais provável de estar à disposição. MT e Ulisses, entretanto, têm menos chances de serem relacionados.

Já o meia Martín Sarrafiore, último reforço da equipe, precisará ser regularizado até sexta-feira para poder estrear.

Cabo assumiu o comando do Vasco no início da temporada. Em três meses de trabalho, ele se diz confiante com o que foi feito e aposta numa boa sequência em 2021.

“Eu sinto hoje muita segurança nessa equipe. O Vasco tem um elenco bem definido para a competição [Série B]. Claro que nenhum time consegue ser constante em toda a temporada, a gente vai oscilar. Mas eu estou muito seguro pelo que os jogadores responderam, o nosso trabalho no dia a dia, o respaldo que a diretoria vem me dando ao longo do meu trabalho”, afirmou o treinador à Vasco TV.

“A partir da reapresentação é virar a página, focar nos nossos próximos compromissos, que é a Série B e a Copa do Brasil”, finalizou.

Além da estreia na Série B, o Vasco enfrentará o Boavista-RJ, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada em Bacaxá, no dia 1º de junho, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícia anteriorEx-Vasco, atacante Rafael Silva usa meião do clube em treino e agita torcedores
Próxima NotíciaEx-VP Sonia Andrade e autor do livro ‘Hoje é dia de Vasco’ participaram do programa vascaíno no Youtube