Empresário afirma que Caio Lopes segue no Vasco: ‘Terá oportunidades durante a temporada e irá evoluir’

Após especulação sobre possível saída por empréstimo do Vasco, Cacau Barbosa, empresário de Caio Lopes, descarta saída de jóia do Vasco e acredita em uma temporada de evolução e oportunidades para Caio.

– Ninguém do clube me procurou sobre um empréstimo, jogador segue no Vasco. Assim como outras promessas no elenco, Caio terá oportunidades durante a temporada e irá evoluir. É muito bom jogador, e devido a chegada de jogadores experientes, o jogador só tem a ganhar com as orientações dos atletas mais velhos. – disse Cacau

Desde pequeno carregando a cruz de malta no peito, Caio Lopes compartilha um sentimento de honra por vestir a camisa do Vasco. Acostumado e apaixonado pelo Gigante da Colina, o meia já descartou o Flamengo, arquirrival que, atualmente, possui maior poder aquisitivo e já foi atrás de um negócio pelo atleta.

Promovido na temporada passada, a jóia vascaína se juntou ao elenco profissional e estreou muito bem. Na partida contra o Botafogo, Caio foi responsável por uma pré-assistência no gol de Andrey e participou da jogada que Yago Pikachu sofre um pênalti, na qual ampliou o placar para o Gigante. Além disso, a promessa vascaína se destaca por sua visão de jogo, passe e desarme.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorDesembargador nega pedido do Vasco de reconsideração da decisão que cancelou o Ato Trabalhista
Próxima NotíciaEx-Vasco, meio-campista Bernardo é dispensado do Rio Branco-PR