Empresário de Michel explica escolha pelo Vasco

O Vasco fechou a contratação do volante Michel por empréstimo até o final do ano. O atleta de 31 anos chega do Grêmio para disputar posição no meio de campo cruz-maltino. Seu currículo é pesado, tendo em vista que empilhou títulos com a camisa tricolor: conquistou a Libertadores, Recopa Sul-Americana e campeonatos estaduais.

Michel é cotado no mercado, apesar de ter convivido com uma lesão séria no joelho nos últimos anos. O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o empresário do atleta, Roberto Ribeiro, para entender essa escolha pelo Vasco.

Segundo o agente, dois fatores foram fundamentais para o volante optar pelo Gigante da Colina: ”O clube e o Marcelo Cabo”, disse o empresário para o nosso portal. Na questão do clube, o agente se refere a grandeza do Vasco e organização do Cruz-maltino neste momento. ”O Pássaro está conduzindo muito bem essas questões”, comentou.

Sobre o fato de Marcelo Cabo fazer a diferença nas negociações, Roberto explica que os dois já trabalharam juntos em uma outra oportunidade. ”Foi campeão com ele da série B em 2016 pelo Atlético Goianiense”, falou.

Além do Grêmio e do Atlético-GO, Michel já vestiu as camisas do São Cristovão, Madureira, Grêmio Novorizontino, Guarani de Palhoça, dentre outros. Vale ressaltar que é um volante de ótima saída de bola e um boa noção de marcaçã

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorGrêmio e Vasco irão dividir os salários de Michel
Próxima NotíciaSegundo empresário, Michel está recuperado da lesão no joelho