Rival teria tentado ‘atravessar’ negociação pela Cidade do Vasco

O Gigante da Colina fechou uma parceria com a prefeitura de Miguel Pereira para fazer a Cidade do Vasco na cidade. A ideia é montar um hotel temático do clube que vai servir para receber os torcedores e fazer eventos. Além de ser um local oficial para os jogadores ficarem concentrados em momentos importantes, como em um pré-temporada.

O idealizador do projeto, Zé Colmeia explicou melhor sobre o projeto em uma entrevista para o canal do ”Fanático Vascaíno”, do jornalista Fábio Azevedo. O torcedor ilustre do Gigante da Colina conta tudo sobre esse hotel do Vasco e ainda revela que o Flamengo tentou atravessar o Cruz-maltino nas negociações com o prefeito de Miguel Pereira, André Português.

”Entraram em contato com o prefeito e tentaram atravessar o Vasco. O André ligou e falou assim para mim: ‘Acredita que me ligaram e me questionaram porque o Júnior e o Juan tem tem uma escolinha lá?’ Quando viram o tamanho do que estava acontecendo, se sentiram desprestigiado”, disse Colméia que prosseguiu.

”O prefeito explicou para o Flamengo: ‘Isso não partiu de mim. Foi de um amigo vascaíno que trouxe o projeto montado da cabeça dele e eu fiquei louco com a situação. Ele aproximou o Vasco da prefeitura, o projeto é real e está em vias de acontecer”, relatou o papo que teve com André Português.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorJornalista destaca apresentação dos últimos reforços do Vasco
Próxima NotíciaSarrafiore é registrado no BID da CBF e está apto para estrear pelo Vasco