Ex-Vasco, Rodrigo Pimpão tem chance de estrear pelo Operário-PR em São Januário

O zagueiro Reniê deve ser uma das novidades do Operário-PR para encarar o Vasco, no sábado, às 11h, em São Januário, pela estreia dos times na Série B do Brasileiro 2021.

O jogador retornou ao Fantasma nessa semana, após disputar o Campeonato Paulista pelo Mirassol. Ele já tinha defendido o Operário-PR no ano passado, também na Série B. Em entrevista coletiva online nesta quinta-feira, o técnico Matheus Costa sinalizou que Reniê vai formar a dupla de zaga com Rodolfo Filemon, mas deixou em aberto se fará mais mudanças na equipe.

– Apresentaram um entrosamento muito grande (Rodolfo Filemon e Reniê). É uma possibilidade real, a gente espera que eles correspondam muito – disse o treinador.

📋 O provável Operário-PR é Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Marcelo Santos), Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia.

Há também a expectativa da estreia do atacante Rodrigo Pimpão, recém-contratado para a Série B, mas a tendência é que ele comece no banco. Recuperados de lesões, o volante Leandro Vilela e o meia Marcelo também aparecem como opções novamente. O lateral-direito Alex Silva está de volta após testar positivo para Covid-19 e reassume a vaga.

O Operário-PR viaja na tarde desta quinta-feira para o Rio de Janeiro, embarcando de Curitiba. Na sexta-feira pela manhã, o Fantasma faz o último treino no CT das Laranjeiras, do Fluminense.

Estão fora o zagueiro Fábio Alemão, diagnosticado com Covid-19, além do volante Pedro Ken e do zagueiro Bonfim, que estão na fase de transição após lesões.

Vasco e Operário-PR se enfrentam no sábado, às 11h, em São Januário, pela primeira rodada da Sérei B do Brasileiro. O ge acompanha tudo em Tempo Real, com os vídeos dos principais lances.

Veja a agenda do Operário-PR na Série B:

Vasco da Gama x Operário-PR – sábado, 29/05, 11h – São Januário;
Operário-PR x Guarani – 01/06, terça, 19h – Couto Pereira;
Vitória x Operário-PR – 13/06, domingo, 20h30 – Barradão;
Operário-PR x Sampaio Corrêa – 16/06, quarta, 21h30 – Germano Krüger;
Operário-PR x Cruzeiro – 19/06, sábado, 19h – Germano Krüger;

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco x Operário-PR só terá transmissão pelo Premiere
Próxima NotíciaConfira a entrevista de Carlos Alberto ao canal do ex-jogador vascaíno Alberoni