Hadybala relembra quando quase foi parar no Vasco na época do Eurico Miranda

O ex-BBB Hadson Nery concedeu uma entrevista para o Camisa 21 do Youtube e lembrou uma negociação com o Vasco, na época do Eurico Miranda. Segundo o ex-jogador, as tratativas estavam muito perto de um desfecho e ele chegou a vir para o Rio de Janeiro assinar contrato com o Gigante da Colina naquela oportunidade. Viria para o lugar de Márcio Careca na lateral esquerda.

”Um dos melhores presidente do futebol brasileiro, o saudoso Eurico Miranda, entrou em contato com uma pessoa da equipe dele e resolveram ver uma partida minha no Brasil de Pelotas. Arrebentei neste jogo. O Eurico falou: ‘Estamos vendendo o Márcio Careca para o Japão’, mas acabou que essa negociação não deu certo. Eu estava contratado pelo Vasco, mas acabou não rolando. Iria onerar a folha salarial. Naquele ano, o Vasco ganhou a Copa do Brasil. Estava bem para caramba”, explicou.

Vale ressaltar que Hadson Nery acertou para ser treinador do Grêmio Barueri a partir de agora. Dessa forma, o profissional terá a oportunidade de colocar em prática todos os seus cursos da CBF.

FOTO: REPRODUÇÃO / TV GLOBOHadybala

Hadybala

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorVasco x Operário: tudo sobre o jogo deste sábado (29)
Próxima NotíciaDaniel Amorim deve ficar no banco de reservas contra o Operário