Carlos Brazil publica mensagem de agradecimento e faz balanço de seu trabalho no Vasco

Carlos Brazil @carlosbrazil8
Nesses 3 anos e alguns meses que vivi o Vasco durante quase 24 horas de cada dia, abdicando muitas vezes de minha família e de tantos outros prazeres, o fiz com muito amor e prazer.

Procurei fazer o que podia de melhor. Tenho muito orgulho da equipe aqui montada. (+)

Mesmo com tantas dificuldades tenho certeza que deixamos um legado pro Vasco. Uma metodologia que, se dada sequência, irá gerar muitos jogadores com qualidade para dar retorno técnico e financeiro ao clube. Agradeço a cada um dos funcionários do clube, em especial aos da base (+)

que valorizaram demais esse trabalho.

Com orgulho intacto , cabeça erguida e coração muito apertado, sigo outro caminho. É um novo desafio profissional e confesso que tive que amadurecer muito a ideia comigo mesmo e com a família. Me sinto completamente em casa no Vasco (+)

e o carinho que nutro pelo clube é gigante demais. Sou muito grato a todos os torcedores que sempre acreditaram e apoiaram nosso trabalho, e mesmo aos que criticaram e nos fizeram melhorar e crescer, a todos os Diretores (se citar nomes, posso cometer injustiças) (+)

mas em especial aos Presidentes Alexandre Campello e Jorge Salgado.

Essa Diretoria trabalha pra fazer o Vasco voltar a ser respeitado e a ser o gigante que tanto desejamos. Acredito, e peço a todos os torcedores que, com paciência, acreditem também (+)

que todo esse trabalho será recompensado em médio prazo. O Vasco voltará a ser muito forte.

Ao Vasco, só me resta agradecer. Esteja onde estiver, estará sempre em meu coração. Agora, é hora de ampliar os horizontes e buscar novos desafios. (+)

Gratidão. Essa é a única palavra que me vem à cabeça nesse momento. A todos! Seguimos com Deus.

Fonte: Twitter do ex-gerente da base Carlos Brazil

 

Notícia anteriorVascoTV: Confira como foi a captação de jovens atletas para o Remo
Próxima NotíciaVasco vence a equipe do Boa Vista no jogo de ida pela 3° fase da Copa do Brasil