Copa do Brasil: Confira as informações do confronto entre Boavista e Vasco

Boavista e Vasco se enfrentam nesta terça-feira em Bacaxá, às 21h30, na primeira partida entre os times pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será realizado no próximo dia 9, em São Januário, às 16h30.

Os donos da casa já passaram por Goiás (3 a 1) e Picos (1 a 0), enquanto os vascaínos eliminaram Caldense (1 a 1) e Tombense (2 a 1).

Em 2021, Boavista e Vasco se enfrentaram pelo Carioca, e o time de Bacaxá chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate na segunda etapa. O jogo em questão eliminou o time de Marcelo Cabo do estadual.

Transmissão: O Sportv 2 e o Premiere transmitem o jogo. O ge acompanha a partida em Tempo Real com fotos e vídeos.

Boavista – técnico Leandrão

O Boavista não joga uma partida oficial desde 24 de abril, quando se despediu do Carioca com derrota por 4 a 2 para a Portuguesa. Desde então, o time de Leandrão fez dois amistosos, um contra o Fluminense sub-23 e outro diante do Cruzeiro. Empatou em ambos os testes por 1 a 1.

Quem está fora: Jucilei, lesionado.

Provável escalação: Klever, Caio, Gustavo Geladeira, Elivelton e Jean; Ralph, Lucas Lourenço e Ryan; Jeferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas.

Vasco – técnico Marcelo Cabo

O Vasco chega à terceira fase da Copa do Brasil com o moral baixo após ser facilmente derrotado pelo Operário-PR por 2 a 0, no último sábado, em casa, na estreia na Série B. Com a péssima atuação, Marcelo Cabo pode fazer mudanças na equipe. Romulo deve ser a principal novidade, mas Sarrafiore e Léo Jabá também pode aparecer na escalação.

Quem está fora: Marquinhos Gabriel, Leandro Castan e MT, todos em transição, e Michel, que ainda não teve seu nome publicado no BID.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Galarza e Sarrafiore (Morato); Léo Jabá (Figueiredo), Pec e Cano.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorGrupo Tradição Vascaína divulga nota sobre expulsão de Roberto Monteiro e Edmilson Valentim
Próxima NotíciaVasco receberá R$ 2,7 milhões de premiação caso passe pelo Boavista na 3° fase da Copa do Brasil