Copa do Brasil: Confira as informações do confronto entre Vasco e Boavista

Após uma primeira partida de nível técnico bem ruim, Vasco e Boavista se reencontram nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, para decidir quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Na semana passada, em Bacaxá, os vascaínos venceram por 1 a 0 e têm a vantagem do empate.

Vale lembrar que não há gol qualificado na competição. Ou seja, qualquer vitória do Boavista pela vantagem mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis. No dia 1º, na Região dos Lagos, Sarrafiore marcou o gol do Vasco.

Os donos da casa já passaram por Goiás (3 a 1) e Picos (1 a 0), enquanto os vascaínos eliminaram Caldense (1 a 1) e Tombense (2 a 1).

Transmissão: O Sportv transmite o jogo. Júlio Oliveira narra, e Alex Escobar, PC de Oliveira e Grafite fazem os comentários. O ge acompanha a partida em Tempo Real com fotos e vídeos.

Vasco – técnico Marcelo Cabo

Após empatar com a Ponte Preta, o segundo jogo sem vitória na Série B, o Vasco retoma a atenção para a Copa do Brasil. Na entrevista, Marcelo Cabo deixou em aberto a possibilidade de mudar o time. A tendência, porém, é que poucas trocas ocorram. Marquinhos Gabriel tem chance de iniciar, após ter atuado no final de semana alguns minutos no segundo tempo. Já Leandro Castan, após avançar na recuperação física, é dúvida se estará na lista de relacionados.

Quem está fora: MT, em recuperação física.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça (Leandro Castan) e Zeca; Romulo, Andrey (Galarza) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Morato (Léo Jabá), Cano e Pec.

Boavista – técnico Leandrão

O time do técnico Leandrão estreou na Série D sábado com empate em 0 a 0 com o São Bento. Se passar pelo Vasco, registrará a melhor campanha de sua história em Copa do Brasil. Apesar da falta de pontaria na estreia da D, mantém o trio de ataque. O goleiro Kléver volta após ser desfalque no jogo de ida. Israel substitui Lucas Lourenço, expulso no duelo da semana passada.

Quem está fora: Jucilei, lesionado, e Lucas Lourenço, suspenso.

Provável escalação: Klever; Wisney, Douglas Pedroso, Vitor e Jean; Israel, Ryan e Ralph; Jeferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas.

O trio de arbitragem é do Paraná. José Mendonça da Silva Júnior apita, e Victor Hugo Imazu dos Santos e Jefferson Cleiton Piva da Silva são os auxiliares.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠