Entrave para a rescisão, Vasco negociou parcelar dívida com Bruno César

O Vasco entrou em acordo com o meia Bruno César e encaminhou a rescisão do contrato, que tinha validade até maio de 2022. A assinatura deve ocorrer até o fim desta semana. Com isso, o jogador de 32 anos estará livre no mercado para fechar com um outro clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Fábio Azevedo e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Fora dos planos da comissão técnica, Bruno César estava de férias, a mando do Vasco, até o dia 1º de agosto, após retornar do empréstimo junto ao Penafiel, de Portugal. O clube português deseja o retorno do meia e agora deve intensificar as negociações.

Recentemente, a reportagem do ENM apurou que o Vasco estava em atraso no combinado de arcar com 70% do salário de Bruno César, enquanto o meia estava emprestado ao Penafiel. O último pagamento aconteceu em outubro. Essas pendências financeiras eram o grande empecilho para se chegar a um acordo. No entanto, a dívida foi acertada entre as partes e será quitada de forma parcelada.

Bruno César chegou ao Vasco no início de 2019 com status de grande contratação, após três temporadas no Sporting (POR), mas jamais se firmou. Foram 41 jogos e apenas quatro gols marcados.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorSub-20: Alex Calheiros narrará Vasco x Bangu na VascoTV nesta 4ª-feira
Próxima NotíciaSub-15: Indígena do povo Pankararu, Cauan Lucas é destaque ao assinar contrato com o Vasco