Empresário de Léo Jabá comenta sobre a decisão do jogador de continuar no Vasco

Em entrevista ao canal ‘Atenção, vascaínos!’, o empresário Fransergio Bastos, que cuida da carreira de Léo Jabá, explicou como foi a decisão pela permanência do atleta no Vasco.

“Houve uma procura do PAOK para que o Léo voltasse ao clube. Foi um pedido do novo treinador, que já conhece o Léo, há dois anos atrás quando o Léo foi contratado, ele era o técnico, enfim, é um treinador que conhece muito bem o perfil do jogador e quis contar com ele na temporada de 2021/2022. Nós passamos a informação ao Vasco, ao Alexandre Pássaro, explicamos a situação, passamos ao atleta também, e ai nós chegamos na definição de que o Léo permanece. Eu acho que a gratidão sempre vem em primeiro lugar, todo o apoio que o Vasco teve com o Léo desde o primeiro momento é muito importante. O Pássaro também foi um cara muito importante para essa decisão. O Léo, nós decidimos em conjunto com a família, de que ele permanece até o fim do contrato, ajudando o Vasco a alcançar o objetivo final, que é o acesso à Série A. O Léo está muito feliz, tá muito contente com a decisão, com o momento, com o Vasco, com toda a estrutura que está sendo entregue pra ele. Depois de quase dois anos sem jogar, hoje o Léo pode ter a alegria de estar treinando, de estar entrando dentro de campo, de estar ajudando os companheiros, então a gente está muito feliz com a decisão. Vamos continuar firme e forte para colocar o Vasco no seu devido lugar.”

O jogador Léo Jabá volta a se apresentar no clube nesta sexta-feira (09), para iniciar a preparação para a partida de terça-feira, contra o Coritiba.

Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

Notícia anteriorFunai destaca acerto do indígena Cauan Lucas, do Juvenil, com o Vasco
Próxima NotíciaCoritiba não terá Waguininho, suspenso pelo 3º amarelo, contra o Vasco na próxima 3ª-feira