Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa com jovens com MT e Gabriel Pec em alta

MT e Gabriel Pec ficaram responsáveis por compor o setor ofensivo do Vasco ao lado de Marquinhos Gabriel e Germán Cano no duelo com o Confiança, no sábado passado, pela Série B do Brasileiro. Os dois foram destaques na vitória por 1 a 0 e hoje devem ser mantidos na equipe para o confronto que pode um divisor de águas para o cruz-maltino, que enfrenta o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 19h, em São Januário, no início de uma sequência de três partidas contra atualmente os líderes da competição.

Após encarar os maranhenses, em terceiro, com 18 pontos, o Vasco pega o Coritiba, segundo colocado (20), e fecha diante do líder Náutico (21). O cruz-maltino tem 13 pontos, quatro atrás do CRB, que fecha o G-4.

— São adversários diretos e, portanto, não podemos deixá-los se distanciarem. Serão jogos que vão mostrar a nossa força. Oscilamos no começo da Série B e não temos mais margem para perder pontos — disse o goleiro Vanderlei.

A diferença do Vasco em relação a esses times passa pela dificuldade dos reforços contratados darem respostas. Além de Marquinhos Gabriel, Sarrafiore, Morato e Léo Jabá chegaram para encorpar o elenco. Mas muitas vezes são os garotos vindos que seguram o tranco.

Um bom exemplo disso é Gabriel Pec. Segundo maior goleador cruz-maltino na temporada, atrás apenas de Germán Cano, ele mantém regularidade. Mesmo com a concorrência dos reforços, continua sendo a opção mais confiável de Marcelo Cabo para o ataque.

Fonte: Extra Online

Notícia anteriorVasco é o 2º time com mais cartões recebidos no Brasileiro da Série B
Próxima NotíciaConfira desfalques e pendurados de Vasco e Sampaio Corrêa