Sub-15: Vasco faz 1º jogo da semi da Copa Rio Sub-15 neste sábado contra o Fluminense; Anderson Garcia projeta

Neste sábado (10), o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais da Copa Rio sub-15, em jogo que será disputado no CT Vale das Laranjeiras, às 15h. No elenco do alvinegro carioca, Anderson Garcia projeta um duelo equilibrado no jogo mata-mata e crê numa vitória vascaína, como foi na primeira fase.

– Espero um grande jogo, são duas grandes equipes, (ambas) têm boa qualidade técnica, tática. Estamos muito preparados, nos preparamos a semana toda para isso. Ganhamos deles na fase de grupos mas isso já passou. Não existe superioridade em clássico. Jogo é jogado. Claro que têm uma rivalidade, mas não tem superioridade nenhuma. Mantemos a nossa melhor fase e vamos para cima dos caras – disse Anderson.

O jogo da volta das semifinais será no próximo dia 17 de julho, nas dependências do Vasco da Gama, e o atleta vascaína acredita numa classificação do clube da Colina.

– Estamos concentrados, preparados, não só física-tática-tecnicamente, mas também psicologicamente, que é muito importante, o time ter cabeça. Nosso time é o Vasco, estamos preparados para enfrentar qualquer time, e tenho certeza que vamos fazer grandes jogos e avançar à final – finalizou.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorVeja o mapa de calor de Vasco 1 x 0 Sampaio Corrêa
Próxima NotíciaAssista à comemoração de Germán Cano por outro ângulo