Zagueiro do Coritiba, Luciano fala do confronto com o irmão Leandro Castan

O Coxa recebe o Vasco no Couto Pereira nesta terça-feira (13), às 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogo tem uma expectativa diferente para o zagueiro do Coritiba, Luciano Castan. Isso porque ele vai encontrar do outro lado o também zagueiro, seu irmão Leandro Castan. O camisa 4 coxa-branca falou sobre esse confronto especial.

“É um confronto um pouco diferente, não é o habitual você enfrentar um irmão do outro lado do campo. Já tivemos uma experiência assim, foi bastante emocionante e diferente. A preparação é um pouco diferente, mas é um jogo gostoso de jogar, de poder enfrentar ele. Como sempre digo, ele é um espelho para mim, tenho ele como minha referência e poder enfrentar ele é um motivo de muita honra para mim”, disse Luciano Castan.

O zagueiro Alviverde está atento na situação de Leandro Castan no Vasco, e comentou que o irmão está pendurado com dois cartões amarelos acumulados, mas fica feliz que Leandro Castan possa vir jogar em Curitiba, para encontrá-lo antes do jogo.

Sobre a partida, Luciano Castan espera um confronto difícil, pois o Vasco vem com o mesmo objetivo que o Coritiba, que é alcançar o acesso. “É um jogo diferente. A gente sabe da história do Vasco, toda a tradição, é uma equipe que também está na Série B para buscar o acesso. É como uma final para nós, como todos os outros jogos também, sabemos que todos os jogos são muito difíceis, o nosso pensamento é jogo a jogo. E agora enfrentar o Vasco na próxima rodada, acreditamos que pode ser uma partida difícil, mas tivemos um tempo bom depois do jogo do Cruzeiro para preparação. Fazia tempo que não tínhamos um tempo a mais para nos prepararmos, descansar um pouco também, porque a sequência está bem desgastante. Então vamos continuar a nossa preparação, para fazermos um grande jogo”, falou Luciano.

Fonte: Site oficial do Coritiba

Notícia anteriorVeja vídeo da comemoração dos gringos do Vasco no Maracanã pelo título da Argentina
Próxima NotíciaSub-20: Confira a escalação do Vasco para o jogo contra o Corinthians