Bryan projeta duelo contra o Vasco, que pode dar ao Náutico recorde de invencibilidade da Série B

Se não perder para o Vasco, no próximo domingo, o Náutico se tornará o dono da maior invencibilidade no início da Série B na história, empatado com o Corinthians de 2008. Neste momento, o time está há 11 jogos sem perder. Mas, para o lateral-direito Bryan, apesar de positivo, o recorde é secundário.

– É sempre bom bater recordes, sempre bom entrar para a história, mas o jogo em si vale muito para nós. São mais três pontos que a gente pode buscar. Vamos continuar com esse foco, que, sem dúvida, vai ser um jogo importante. A questão do recorde a gente deixa um pouco de lado – disse o lateral.

Neste momento, o Náutico é o líder da competição, com 25 pontos. Está disparado na ponta: a quatro pontos do vice-líder, o Coritiba, e a sete do primeiro fora do G-4, o Operário-PR.

O Vasco é o sexto colocado. Está a dois do G-4 e a oito de distância do Náutico, na ponta da tabela.

Para Bryan, apesar de enfrentar um dos grandes times da competição, o Náutico tem boas chances de se manter em alta. Para ele, a força do Timbu é o grupo.

– Acho que nossa força é o conjunto. A gente lá de trás dá estabilidade para o pessoal da frente atacar, e eles dão estabilidade para a gente segurar. Assim ficamos cada vez mais fortes. É um conjunto. Continuar assim, dessa forma, que a gente tem feito, para obter bons resultados.

Fonte: ge

Notícia anteriorSub-20: Após 5 rodadas, Vasco é o líder do Brasileiro Sub-20; veja a classificação
Próxima NotíciaVasco ficou em 7º lugar no ranking de interações nas redes sociais de 07 a 13/07