Sub-20: Técnico Alexandre Gomes fala sobre o momento do Vasco

Após a vitória da equipe sub-20 do Vasco por 2 a 0 contra o Sport, o técnico da equipe, Alexandre Gomes, concedeu entrevista ao canal ‘Atenção, vascaínos!’. O treinador comentou sobre o momento que o time vive.

“Eu, junto com a comissão técnica, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Esses três últimos jogos, o saldo é super positivo. A gente fica feliz não só pelo resultado, mas pelo rendimento, pela maneira como foram construídos os resultados e, consequentemente, as vitórias. Mesmo com os desfalques, tivemos vários destaques, ou por Covid-19, ou por lesão, ou por estarem integrados ao time profissional. Agora é descansar esse time para poder chegar um pouquinho mais inteiro contra o São Paulo. Vamos torcer para que a gente consiga recuperar alguns jogadores que estão no Departamento Médico. A expectativa é a melhor possível, estou muito feliz mesmo.”

O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro Sub-20, tendo conquistado 13 pontos em cinco partidas. Para se manter na primeira colocação da competição, a equipe de São Januário enfrenta o São Paulo no próximo domingo (18), às 10h.

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorVasco lança almofada de Germán Cano; veja fotos
Próxima NotíciaVasco lançará versão preta da camisa LGBTQIA+ em agosto