Morato melhora e tem chance de enfrentar o Náutico; Michel segue fora

Fora dos últimos três jogos do Vasco em virtude de um edema apresentado na coxa direita, o atacante Morato tem boa chance de pintar entre os relacionados para a partida contra o Náutico, domingo, às 16h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B.

Livre do problema na coxa, Morato passou por trabalho de recondicionamento físico nas últimas duas semanas e evoluiu bastante.

Os treinos de sexta e sábado serão decisivos para saber se Morato terá ou não condições de jogo. Caso confirme presença na lista de Cabo, o camisa 10 voltará dentro do prazo que o departamento médico traçou: duas semanas e meia.

Morato não entra em campo desde 30 de junho, quando sentiu o problema na coxa direita logo no início da etapa final. No mesmo jogo, levou cartão amarelo quando estava no banco e acabou suspenso. Desta forma, voltará zerado, sem estar pendurado.

Michel segue fora

Fora do time nos jogos contra Sampaio Corrêa e Coritiba devido a um desconforto muscular, Michel é desfalque certo para o duelo com o líder da Série B, no domingo.

Depois de ficar mais de uma semana sem treinar, ele iniciou um trabalho de reforço muscular.

Como precisa de mais treinos para readquirir a forma, o volante não fará parte da lista de Marcelo Cabo para a partida contra o Náutico.

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠