Rival: Goleiro Thiago Rodrigues desfalca o CSA nesta 4ª-feira contra o Vasco

O CSA enfrenta o Vasco, quarta-feira, no Rei Pelé. A equipe entra em campo com o sinal amarelo ligado. Oito jogadores estão pendurados, são eles: Matheus Felipe, Lucão, Fabrício, Geovane, Yuri, Giva Santos, Reinaldo e Marco Túlio.

O zagueiro Matheus Felipe, o volante Yuri e o atacante Reinaldo foram punidos na vitória contra o Operário-PR, no último sábado.

Thiago Rodrigues recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão contra o Vasco. Lucas Frigeri deve ser o escolhido para ocupar a vaga.

O lateral-direito Cristovam seguem em tratamento no Departamento Médico. Iury Castilho faz trabalho de fortalecimento muscular. A reapresentação do elenco será na tarde desta segunda, no CT do Nelsão.

Com a vitória sobre o Operário, o CSA terminou a rodada em 11º lugar, com 14 pontos. A equipe tem 42,4% de aproveitamento na Série B. São quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.

CSA e Vasco se enfrentam às 21h30 da quarta, no Estádio Rei Pelé. O ge AL acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos.

Um dos destaques do CSA, Thiago Rodrigues desfalca o time contra o Vasco e abre espaço para Frigeri

O goleiro Thiago Rodrigues foi um dos destaques do CSA na vitória de sábado sobre o Operário-PR, por 2 a 0. Quando o adversário avançou as linhas, teve chances reais e parou em grandes defesas do goleiro. Uma no primeiro tempo, duas na etapa final.

Thiago recebeu o terceiro amarelo nesta 12ª rodada da Série B e não enfrenta o Vasco na próxima quarta, às 21h30, no Rei Pelé. Abre espaço para a reestreia de Lucas Frigeri, que voltou ao CSA em junho e ficou no banco nas últimas partidas.

Frigeri, de 32 anos, estava no Avaí e ainda não jogou nesta temporada. Em 2020, o goleiro paulista disputou 38 jogos. Ele subiu com o CSA para a Primeira Divisão do Brasileiro em 2018 e chegou para ser o reserva imediato de Rodrigues.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorSite Oficial: Confira os resultados da base vascaína no fim de semana no Futebol e no Futsal
Próxima NotíciaVeja os números da passagem de Marcelo Cabo pelo comando do Vasco