Vasco tenta a contratação de Lisca ‘Doido’

Depois de demitir Marcelo Cabo, o Vasco tenta a contratação de Lisca. Ele deixou o América-MG no início da disputa da Série A e está sem clube. Não é a primeira vez na temporada que o clube de São Januário busca o treinador. Na lista que tinha Marcelo Cabo, Lisca “Doido”, apelido do treinador, era um dos nomes cotados pela direção vascaína.

Lisca foi procurado recentemente pelo Botafogo, mas não acertou com o clube de General Severiano, que fez proposta e ainda tenta convencer o treinador. Na primeira busca dos vascaínos pelo treinador, o empresário Jorge Machado disse que Lisca tinha compromisso com o América.

– Ele foi procurado, mas temos contrato com o América, e a multa é muito alta. Apesar disso, foi uma honra para o Lisca ser lembrado pelo gigante Vasco da Gama – afirmou Machado ao ge, na ocasião.

Na primeira negociação do Vasco, não houve avanço nas tratativas. Além da multa, o salário de Lisca – que renovou com o Coelho – era considerado alto pela direção do Vasco. O clube foi procurado pelo ge, mas não quis comentar nada sobre a tentativa por Lisca.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorGabriel Cabo publica mensagem de despedida do Vasco
Próxima NotíciaAlexandre Gomes, do Sub-20, vai dirigir o Vasco no jogo contra o CSA