Vasco, Goiás e Botafogo anunciaram seus novos técnicos no mesmo dia

No meio da 13ª rodada do Brasileirão Série B, três times apresentaram treinadores novos para comandarem a equipe. Ontem, 20, eles foram apresentados e em breve já devem começar os trabalhos. Confira as alterações:

Vasco

Depois de uma campanha irregular, o Vasco demitiu o técnico Marcelo Cabo – que já tem clube novo – na segunda-feira, 19. Lisca, que estava no América-MG, equipe da Série A, foi o escolhido para a campanha do Cruzmaltino para voltar para a primeira divisão. Além disso, a equipe carioca também está na disputa da Copa do Brasil e enfrenta o São Paulo no próximo dia 28.

Goiás

Mesmo estando na zona de classificação, o Goiás demitiu o técnico Pintado. O clube vem de três jogos sem perder, somando sete pontos, dos nove possíveis. Problemas internos influenciam na decisão de dispensar o treinador. Marcelo Cabo, ex-Vasco, foi oficializado no esmeraldino.

Botafogo

Outro time carioca do Brasileirão Série B também estava em busca de um comandante novo: o Botafogo. Depois de demitir Marcelo Chamusca, Enderson Moreira vai conduzir o Alvinegro na competição. O técnico estava sem clube depois de deixar o Fortaleza.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorCamisa LGBTQIA+ do Vasco usada por Germán Cano recebeu o maior lance em leilão
Próxima NotíciaLisca ultrapassa a marca de 100 mil seguidores no Instagram e publica agradecimento