Após deixar o Vasco em definitivo, Bruno César acerta volta ao Penafiel

Fabio Azevedo @fabioazevedotv
O meia Bruno César está de volta ao @fcpenafiel O jogador assinou contrato com duração de 2 anos!

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Azevedo

Após rescindir com Vasco, Bruno César assina por dois anos com Penafiel

Após rescindir com Vasco, Bruno César definiu seu futuro. O meia assinou, nesta quinta-feira, contrato por dois anos com Penafiel. O brasileiro disputou a última temporada pelo clube, mas agora acertou de forma definitiva.

Bruno César, de 32 anos, estava livre no mercado desde que rescindiu com o Vasco, no início do mês. Ele recebeu sondagens de clubes brasileiros, mas pesou o interesse em seguir no futebol português. Adaptado ao Penafiel, Bruno disputará a Segunda Divisão local.

Na temporada passada, Bruno César disputou 25 jogos e marcou quatro gols pelo clube português. Seu novo vínculo vai até 2023.

Bruno César disputou o Campeonato Português até maio e, desde então, estava de férias no Brasil. Ele não precisou se reapresentar ao Vasco, uma vez que o clube não contava com ele não sequência da Série B. Pesou a questão financeira, já que o salário do jogador não cabia no orçamento do time carioca.

Representantes de Bruno César e o diretor Alexandre Pássaro entraram em acordo no início do mês, e o meia receberá, de forma parcelada, o valor que o Vasco deve. Bruno tinha contrato com Vasco até maio de 2022.

Fonte: ge

Notícia anteriorVolantes Romulo e Michel estão em transição e podem voltar contra o Guarani; Andrey será avaliado
Próxima NotíciaAssista à live da Conmebol sobre os 23 anos do ‘Gol Monumental’