Lisca fará apenas um treino com o elenco do Vasco antes da sua estreia

Muita observação e conversa, mas pouco tempo de trabalho em campo. Esta será a tônica dos primeiros dias de Lisca no Vasco, já que o treinador terá apenas um dia de treino antes da estreia contra o Guarani, neste sábado (23), às 21h, em São Januário (RJ), pela Série B.

O técnico é aguardado amanhã (22) no CT do Almirante para o seu contato pessoal inicial com o elenco e também para realizar a única atividade com o grupo. Em seguida, será apresentado oficialmente em entrevista coletiva virtual transmitida pela Vasco TV.

Ontem (21), no empate em 2 a 2 com o CSA em Maceió (AL) —que fez a distância para o G-4 subir para quatro pontos, com três concorrentes no caminho—, a equipe foi comandada de maneira interina pelo treinador do sub-20, Alexandre Gomes.

Lisca, que durante o dia chegou a fazer exercícios físicos na orla da Zona Sul carioca e posou para fotos com torcedores, acompanhou a partida pela televisão e não teve participação direta no trabalho na capital alagoana.

“Com relação ao Lisca, eu acho que ele já tem muita informação, já conhece provavelmente todos os jogadores. Tenho certeza de que vai se sair muito bem. A gente tem um elenco forte, de jogadores comprometidos. É questão de tempo para estar no G-4 e subir para a Série A, que é o objetivo de um clube gigante como o nosso”, declarou Alexandre Gomes após a partida de ontem no estádio Rei Pelé.

Autor do gol de empate do Vasco em 2 a 2, o atacante Daniel Amorim revelou a ansiedade do elenco em começar os trabalhos com Lisca.

“Ainda não tivemos contato com ele, está na expectativa pela chegada, sabe que é um grande técnico e que vai agregar muito conosco”, destacou ao Premiere.

Lisca foi anunciado pelo Vasco oficialmente na última terça-feira (20), um dia após o técnico Marcelo Cabo ser demitido. Ele também tinha uma proposta do Botafogo, mas preferiu acertar com o Cruzmaltino após o diretor-executivo de futebol, Alexandre Pássaro, ir diretamente ao seu encontro, em sua residência, em Porto Alegre (RS).

O treinador chega ao Vasco com seu auxiliar Márcio Hahn e assinou o contrato até o fim da temporada de 2021.

Fonte: UOL

Notícia anteriorJuniores: Confira fotos do aquecimento da equipe do Vasco no Nivaldo Pereira
Próxima NotíciaJuniores: Intervalo no Nivaldo Pereira; Vasco vai empatando com o Urubu por 0 a 0