Técnico interino Alexandre Gomes: ‘Tentamos organizar da melhor forma com as condições do gramado’

Em seu primeiro jogo à frente do profissional do Vasco, o último antes de Lisca assumir, o interino Alexandre Gomes exaltou a entrega de seus comandados no empate por 2 a 2 com o CSA, nesta quarta-feira, em Maceió.

– Cabe ressaltar a entrega do grupo hoje. A gente teve uma sessão de treino, que o time principal não participou. Foi muita coisa por vídeo, slide. Tentamos organizar da melhor forma com as condições do gramado. Quando levamos o segundo gol, optei por colocar o Daniel, junto com o Cano, que tem uma boa presença de área. Procuramos manter os volantes organizados. Só tenho agradecer. Difícil falar de parte tática nesse jogo.

Técnico do sub-20, Alexandre aposta em sucesso de Lisca à frente do Vasco. O gaúcho de 48 anos tem apresentação prevista para sexta-feira, dia em que terá o primeiro contato pessoal com o grupo de jogadores.

– Com relação ao Lisca, eu acho que ele já tem muita informação, já conhece provavelmente todos os jogadores. Tenho certeza de que vai se sair muito bem. A gente um elenco forte, de jogadores comprometidos. É questão de tempo estar no G-4 e subir para a Série A, que é o objetivo de um clube gigante – completou.

Fonte: ge

Notícia anteriorDaniel Amorim, sobre Lisca: ‘A gente ainda não teve contato com ele, está na expectativa pela chegada, sabe que é um grande técnico’
Próxima NotíciaAssista à íntegra da entrevista coletiva de Alexandre Gomes após CSA 2 x 2 Vasco