Sem Zeca e Riquelme, Vasco deve ter MT como titular da lateral-esquerda contra o Botafogo

Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o São Paulo na noite desta quarta-feira (28), no Estádio do Morumbi, o técnico Lisca comentou a possibilidade do meia MT atuar na lateral-esquerda no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (31).

Isso aconteceria pois o titular da posição, Zeca, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo para a partida e o seu reserva imediato, Riquelme, lesionou o tornozelo esquerdo no início da semana em um treinamento e, por isso, ainda não tem presença confirmada.

– MT já teve atuação (na lateral-esquerda) contra o CSA no segundo tempo, em um jogo muito mais de força. Riquelme, infelizmente, torceu o tornozelo. Tentou treinar para vir pra cá, mas o departamento médico achou a situação temerária. Vamos ver agora no Rio como o Riquelme vai se portar, e o MT é uma das opções, sim – disse.

Paralelamente, Lisca também falou sobre um possível retorno do volante Romulo para o jogo. No entanto, o treinador foi bastante cauteloso quanto ao assunto, devido ao tempo inativo do atleta.

– Temos que ter calma com o Romulo. Veio de uma lesão, treinou pouco. Vamos ver como ele vai responder amanhã (quinta) e sexta. Pode nos ajudar na questão da bola parada – explicou.

Clássico

Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos. O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol News

Notícia anteriorConfira a lista dos jogos do Vasco que poderão ter a volta do público em São Januário
Próxima NotíciaFutsal: VascoTV mostra visita de Léo Higuita, eleito 5 vezes o melhor goleiro do mundo