Especulado no Vasco, Hernanes chega em Recife para acertar com o Sport

Após receber uma proposta do Sport, Hernanes desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, durante a noite desta sexta-feira. Nascido na capital pernambucana, o meia de 36 anos conversa com o Rubro-negro ao longo dos últimos dias sobre a possibilidade de transferência.

Hernanes não quis dar entrevistas na chegada ao Recife, e a expectativa é de que a história tenha um desfecho até esta terça-feira.

Na Ilha do Retiro, as tratativas acontecem com o meia assinando sob valores abaixo do histórico recente na carreira, e com adicionais por produtividade. São condições que levam em conta a realidade financeira do clube, que está em crise desde 2018.

No São Paulo durante a última temporada, Hernanes foi relacionado para cinco partidas na Série A -sem sair do banco. Por esse motivo, ainda pode atuar por um novo clube na mesma divisão.

Na Ilha do Retiro, ele chega para o setor que também tem Thiago Neves, Gustavo e Thiago Lopes. Tornando-se mais um nome experiente no plantel, ao lado do camisa 30 e do centroavante André – contratado como referência no ataque.

Hernanes disputou as últimas três temporadas da carreira no São Paulo, mas pediu para deixar o clube após perder espaço na equipe. Desde então, o meia tem analisado as possibilidades com o intuito de definir o novo destino e chegou a confirmar a preferência por seguir atuando no Brasileirão.

Cria do próprio Tricolor paulista, Hernanes também passou pelo Santo André no Brasil. Com maior parte da carreira no futebol internacional, ele defendeu Lazio, Internazionale e Juventus, na Itália, além do Hebei China Fortune (na China).

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠