Comentarista de arbitragem Sálvio Spínola concorda com anulação do gol do Vasco e expulsão de Léo Jabá

O árbitro Anderson Daronco acertou ao anular um gol do Vasco e ao expulsar Léo Jabá no duelo contra o São Paulo. Esta é a opinião do comentarista Sálvio Spínola, da Central do Apito da TV Globo. Nos dois lances, o juiz tomou a decisão após consulta ao VAR.

As duas equipes se enfrentam, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. Aos 21 minutos, após receber bola de Juninho, Cano finalizou na saída de Volpi. Na revisão, Daronco identificou toque de mão do volante vascaíno.

– Foi claro. Depois que ele domina, tem o movimento adicional. Eu vejo como movimento adicional e levando a bola no domínio. Anularia o gol – disse Sálvio, que inicialmente achou o gol legal e concordou com a decisão ao rever o lance por outro ângulo.

Dez minutos depois, Léo Jabá cometeu falta em Reinaldo. O atacante vascaíno, ao tentar chutar a bola, deixou o pé na barriga no adversário. Daranco o advertiu com amarelo, mas foi recomendado a revisão o lance no VAR. Então, decidiu pela expulsão.

– Pela forma e no local onde o jogador foi atingido. Na barriga, é cartão vermelho. Está correto recomendar a revisão. É cartão vermelho.

Antes destes incidentes, Daronco advertiu o treinador Lisca. O comandante vascaíno reclamou de alguma decisões.

– A gente escuta tudo o que você fala. Não existe mais chance para você, ok? – disse o juiz.

Fonte: ge

Notícia anteriorNa volta do intervalo, Galarza e Léo Matos substituem Morato e Ernando
Próxima NotíciaAssista aos melhores momentos de Vasco 1 x 2 São Paulo