Após eliminação para o São Paulo pela Copa do Brasil, Vasco espera ‘embalar’ na Série B e mira o G4

A eliminação para o São Paulo, em duelo válido pela Copa do Brasil, não estava nos planos, é claro, mas o Vasco consegue enxergar um desfecho positivo após o triunfo sobre o Vitória, que é mirar o objetivo principal da temporada.

O bom resultado em Salvador foi construído na base da vontade e ante um cenário hostil. Com uma tempestade na capital baiana, o jogo no Barradão chegou a ser interrompido e o resultado positivo deu um novo fôlego ao Cruz-Maltino, que poderá se dedicar ao acesso.

Sem outras frentes de disputa, Lisca e seus jogadores têm 22 partidas pela frente em 2021. No horizonte, a volta à elite, único objetivo real que o clube traçou para sua temporada. Diante das circunstâncias contra o Leão, a expectativa é que o resultado dê o impulso que falta para que os cruz-maltinos peguem o embalo.

“O mérito foi de todo o clube, de todo o grupo e de todos os jogadores. Da entrega, da raça e da vibração. Foi uma vitória com a cara do Vasco, precisávamos de um jogo desses depois do que passamos”, disse Lisca, que ressaltou o tempo livre que terá pela frente:

“Tenho treinado mais os jogadores que não estão jogando. Tenho certeza que quando tivermos mais semanas abertas vamos ter um futebol mais qualificado. No futebol brasileiro você não consegue treinar. Você tem que recuperar”.

De olho no G-4, o Vasco vai com o gás renovado para o próximo compromisso. Amanhã (10), a equipe recebe a visita do Vila Nova, às 21h30, em São Januário. Em caso de vitória, o time pode entrar no grupo do acesso pela primeira vez.

“Não tem time fraco na Série B. No decorrer da competição, você vê que os times que estão lá embaixo se dedicam para sair. Outros que estão mais confortáveis podem perder um pouco”, encerrou o comandante.

https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/3f/2021/08/07/sarrafiore-comemora-gol-do-vasco-contra-o-vitoria-1628385288940_v2_900x506.jpg

Fonte: UOL

Notícia anteriorTécnico Lisca aposta em jogadores que não vinham tendo muitas oportunidades
Próxima NotíciaE-Sports: Vasco estreia transmissão na Twitch nesta 2ª-feira