Donizete diz que é preciso ter paciência com o meninos da base: ‘Vão dar muitas alegrias’

Para conquistar o objetivo de subir para a Primeira Divisão, o Vasco só tem uma meta em todos os jogos: vencer e somar os três pontos. O time ainda não sabe o que é estar no G4 e precisa de uma sequência positiva para engrenar na competição.

Em participação na VascoTV, o ídolo Donizete destacou que a mentalidade da equipe deve ser sempre a de vencer todos os jogos, independente dos adversários e dos cálculos necessários para conquistar o acesso.

– Eu só penso no Vasco. Pode jogar contra a Seleção Brasileira, tem que ganhar. Pode jogar contra quem for, tem que ganhar. O objetivo do Vasco é voltar para a Série A, então tem que sempre ganhar. Pisou para jogar contra o Vascão é pancada nos caras.

O Pantera também fez questão de exaltar os garotos da Base Forte, pedindo a compreensão da torcida nos momentos de oscilação.

– A gente precisa ter muita paciência com esses meninos, porque eles vão dar muitas alegrias. Tem o Figueiredo, que tem muito futuro, o Laranjeiras e esse pessoal que está voltando agora das Olimpíadas (Ricardo e Lucão).

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorZeca vem se destacando com mais desarmes e cruzamentos certos na Série B
Próxima NotíciaOrganizadas do Vasco participaram de ação social na região central do RJ