Técnico do Flamengo cita o vascaíno Zeca ao criticar arbitragem

Raisa Simplicio @simpraisa
Renato Gaúcho: ‘Escutei uma entrevista de um jogador do Vasco esta semana que ele colocou muito bem, você erra tem que vir aqui se explicar, o treinador. Mas o árbitro, o auxiliar? Ele não precisa se explicar. A CBF deveria pensar para o árbitro dar entrevista também’

Fonte: Twitter da jornalista Raisa Simplicio/Brasil Global Tour

Renato repete fala de rival e pede que árbitros deem entrevistas após partidas: ‘Tem que ser questionado’

O Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 4 a 0, neste domingo (8), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, a primeira derrota de Renato Gaúcho. A partida ainda foi marcado por polêmicas de arbitragem.

Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro repetiu o discurso de Zeca, do Vasco, no meio de semana, pedindo que os árbitros também passem a dar entrevistas.

“Durante a partida, até falei com o árbitro, que ele estava falando muito com os jogadores e os jogadores falando muito com ele. Não é desculpa, não estou falando da arbitragem. Mas ele tem que apitar de um lado e do outro. A gente não quer que ele favoreça um lado ou outro. Ele tem que apitar o que ele vê. Nós temos um VAR que pode ajudar o árbitro. Eu escutei uma entrevista de um jogador do Vasco essa semana, que ele foi muito bem”, disse.

“O treinador erra, tem que se explicar. O jogador erra, tem que se explicar. Não estou falando do árbitro de hoje, mas o árbitro erra, o auxiliar erra e não vem se explicar. Ele tem que ser questionado. Por que não pode dar entrevista? Por que a CBF não autoriza”, explicou.

“Na última quinta-feira, anularam um gol legítimo do Michael. Não tinha VAR. E se aquele gol tivesse que definir a classificação? Você erra, vai para casa, depois no outro jogo está apitando. Nós estamos no século XXI e temos que repensar algumas coisas. Mas quem sou eu para falar sobre isso?”, finalizou.

Fonte: ESPN.com.br

Notícia anteriorAtacante Germán Cano recebe o 3º cartão amarelo e está fora do confronto contra o Vila Nova
Próxima NotíciaZeca vem se destacando com mais desarmes e cruzamentos certos na Série B