Veja os desfalques e pendurados de Vasco e Vila Nova

Três dias após entrarem em campo no fim de semana, Vasco e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O confronto é válido pela 17ª do Campeonato Brasileiro da Série B.

No último sábado, o Vasco encerrou uma sequência de três derrotas (incluindo a Copa do Brasil), venceu o Vitória por 1 a 0 no Barradão e se aproximou do G-4. O clube carioca é o novo colocado, com 25 pontos, dois a menos do que o Goiás, quarto colocado. Entrar na zona de acesso pela primeira vez na competição é possível nesta rodada, mas o time de Lisca depende de uma série de resultados.

O Vila Nova visita o Vasco tentando curar a ressaca de mais uma derrota em casa, onde ainda não venceu na Série B. O Tigre perdeu do Sampaio Corrêa por 2 a 0 no último sábado e estacionou na 14ª posição, com 18 pontos. O alento é que a equipe vem jogando melhor como visitante e espera surpreender no Rio.

Transmissão: o Premiere transmite o jogo com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos e Grafite.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco – técnico Lisca

Pela primeira vez na Série B, o Vasco não terá seu principal jogador. Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, Germán Cano terá interrompida uma sequência de 23 jogos seguidos (a maior dele pelo clube) e está fora. Daniel Amorim pode receber uma oportunidade no ataque, mas uma escalação com Marquinhos Gabriel no meio, e Sarrafiore na frente também não está descartada.

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Sarrafiore (Daniel Amorim).

Quem está fora: Cano (suspenso); Ricardo Graça e Lucão (ganharam folga após o ouro olímpico); Michel (transição física) e Riquelme (tornozelo esquerdo).

Pendurados: Juninho, Léo Matos, Leandro Castan, Daniel Amorim e Marquinhos Gabriel.

Vila Nova – técnico: Higo Magalhães

Com pouco tempo para treinar o time, Higo deve repetir a escalação titular que foi a campo contra o Sampaio Corrêa. A intenção do treinador é dar entrosamento e tentar melhorar a sintonia entre os jogadores do setor ofensivo, que voltou a passar em branco no último jogo.

Provável escalação: Georgemy; Rafael Donato, Xandão e Renato Silveira; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Willian Formiga e Renan Mota; Henan e Alesson.

Quem está fora: Pedro Bambu e Deivid estão no departamento médico.

Pendurados: Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota, Kelvin e Willian Formiga.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem de Vasco x Vila Nova é mineiro. Felipe Fernandes de Lima (MG) apita o jogo, auxiliado por Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG).

Fonte: ge

Notícia anteriorVascoTV mostra trechos do treino de 2ª no CT Moacyr Barbosa e entrevista com Romulo; confira
Próxima NotíciaVasco posta foto do grafite de Barbosa em São Januário