Juvenil: VascoTV mostra trechos do último treino antes da final do Brasileiro e entrevista com Igor Guerra

A equipe Sub-17 do Vasco realizou o último treino de preparação para a decisão do Campeonato Brasileiro da categoria nesta quarta-feira (11/8), no CT Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A primeira partida da final diante do Flamengo será nesta quinta-feira (12/8), às 15h30, em São Januário, com transmissão do SporTV e da CBF TV (através da plataforma Eleven Sports). O técnico Igor Guerra falou sobre a expectativa da comissão técnica e dos jogadores para o clássico.

– A semana foi muito boa mais uma vez. Os meninos muito focados, concentração elevadíssima. Muito motivados dentro do treino, todos os dias da semana. A expectativa é de um excelente jogo. De uma partida muito competitiva, que vai ajudar muito os meninos nesse processo de formação. No amadurecimento. Na evolução desses garotos. Acredito que a gente vá fazer um grande jogo para buscar esse título inédito para o Vasco – disse o treinador.

Igor Guerra falou sobre o amadurecimento do Vasco durante a competição e o quanto o grupo está preparado para esta decisão. Ele também lembrou que a derrota para o Atlético-MG, na primeira rodada, fez com que o elenco se fechasse e fizesse um pacto para chegar até a final do Campeonato Brasileiro:

– Sempre trabalhando muito forte, durante a competição, trabalhando mentalmente e toda a experiência de sair na frente do placar, tomar o empate em alguns jogos, sair atrás, conseguir a reviravolta, vencer jogos de goleada… passamos por diversas situações em termos mentais e emocionais que fazem com que o time amadureça. Acredito que eles já estão bem amadurecidos e vão chegar bem inteiros para essa final.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorCom lesão na coxa, Leandro Castan deve desfalcar o Vasco de 3 a 4 semanas
Próxima NotíciaGermán Cano publica foto com a medalha de ouro de Ricardo Graça; veja