Zagueiro Romércio, do Remo, elogia o elenco do Vasco

O Remo recebe o Vasco nesta sexta-feira, dia 13, buscando se reabilitar na Série B do Brasileiro. Por outro lado, a equipe carioca vem bem e mira o G4 da competição. Uma das armas do adversário é o atacante Germán Cano – artilheiro cruzmaltino na Segundona com seis gols –, que acaba sendo uma preocupação para os azulinos.

– Amanhã vamos enfrentar o Vasco, que tem grandes jogadores. Vamos escutar o que o professor tem pra passar e neutralizar as melhores jogadas. Tem que ter uma atenção especial com o Cano. Vamos estar bem preparados para marcar ele bem – comenta o zagueiro Romércio.

Apesar das dificuldades, o defensor acredita que o Leão terá uma boa atuação diante do time cruzmaltino. Ele ressalta que o elenco voltou a ter um bom desempenho em campo.

– Diante do Goiás, voltamos a aplicar o que é pedido no dia a dia. Então, tenho certeza que amanhã, diante do Vasco,vamos fazer um grande jogo e voltar a pontuar dentro de casa.

A partida entre Remo e Vasco será a partir das 21h30 desta sexta-feira, no Baenão, pela 18ª rodada da Série B. O ge acompanha o duelo em Tempo Real com vídeos excluivos.

Fonte: ge

Notícia anteriorE-Sports: Vasco é derrotado por Só Agradece e deixa o Wild Tour de Wild Rift
Próxima NotíciaVasco enfrenta o Remo nesta 6ª-feira às 21h30 no Baenão com Sportv e Premiere