Vitor Roma e gerente da OneFootball falam sobre a parceria com o Vasco

O Vasco da Gama é mais um a fechar um acordo com o OneFootball. A parceria global prevê a distribuição de conteúdo original do clube para fãs ao redor do mundo. Todo o conteúdo editorial publicado no site oficial do Vascão e vídeos originais agora serão distribuídos globalmente via app da empresa.

Alcançando mais de 85 milhões de fãs mundialmente a cada mês, o OneFootball é a plataforma digital mais popular entre a nova geração de fãs do futebol e também o aplicativo de esportes com a melhor avaliação no mundo.

“Com essa parceria queremos aproximar cada vez mais os vascaínos às notícias e conteúdos oficiais do Clube. Disseminar nossa história, valores e conquistas precisa ser, cada vez mais, o nosso norte e a parceria com o aplicativo OneFootball será estratégica não só nesse aspecto, mas também em impactar novos consumidores de conteúdo digital e apaixonados por futebol, nacional e internacionalmente, expandindo a marca Vasco da Gama”, disse Vitor Roma, VP de Marketing e Novos Negócios do Vasco.

“É com grande satisfação que anunciamos esta parceria com o Vasco da Gama que dará ao clube acesso à nossa vasta base de torcedores fanáticos por futebol e extremamente engajados. Por meio do OneFootball, o Vasco poderá oferecer informações do clube em primeira mão aos seus seguidores e estabelecer um relacionamento direto com eles. Esta parceria também oferece novas oportunidades para os parceiros comerciais do clube no que diz respeito a estender seu alcance digital e gerar novas receitas”, acrescentou Murilo Lima, Gerente de Parcerias com Clubes, Ligas e Federações no OneFootball no Brasil e em Portugal.

Esta parceria de conteúdo vai permitir ao Vasco acessar a vasta base do OneFootball de torcedores jovens e oferecer a eles conteúdo original do clube, onde quer que eles estejam e em tempo real. Além disso, o time continuará utilizando o OneFootball Player para disponibilizar o conteúdo de vídeo oficial para uma rede global de mais de 110 editores Premium. Os vídeos incluem, por exemplo, material de arquivo, bastidores e clipes de gols e melhores momentos.

Atualmente, a OneFootball, que está disponível em 12 idiomas, alcança mais de 85 milhões de fãs mensalmente em todo o mundo. No Brasil, além do Vasco, a plataforma possui parcerias com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Corinthians, Santos, América-MG, Goiás, Red Bull Bragantino e Internacional. Já o OneFootball Player (antiga Dugout) tem acordos com Corinthians, Santos, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Flamengo, Vasco, América-MG, Goiás, Coritiba, Sport, Chapecoense e Internacional. O MKTEsportivo é parceiro de longa data do OneFootball.

Fonte: MKT Esportivo

Notícia anteriorDos 43 gols sofridos pelo Vasco na temporada, 28 foram de bola parada
Próxima NotíciaCarlos Germano faz aniversário e completa 51 anos neste sábado