Londrina terá desfalque de Lucas Lourenço para o jogo contra o Vasco

O Londrina não terá o meia-atacante Lucas Lourenço na partida contra o Vasco, quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro.

O jogador recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. Para a vaga, Caprini aparece como principal candidato, com Tiago Orobó também como opção. Há ainda a chance de Celsinho entrar, reforçando assim o meio-campo.

A tendência é que o restante do time seja mantido, com Saimon e Lucas Costa na zaga, além do recém-contratado Jhonny Lucas no meio.

O provável Londrina é César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê (Celsinho); Marcelinho, Safira e Caprini (Tiago Orobó).

Lucas Lourenço foi contratado por empréstimo junto ao Santos e foi titular nos cinco jogos disputados pelo Londrina desde que chegou.

– Perdemos o Lucas Lourenço, que nos dá uma dinâmica muito boa ali, temos que pensar em outra formação – comentou o técnico Márcio Fernandes.

O Londrina já viajou para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Na cidade carioca, o Tubarão vai fazer na terça-feira o único treino antes da partida. O time alviceleste está em 17º na classificação, dentro da zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Próximos jogos do Londrina:

Vasco x Londrina: 18/08, quarta, 21h30 – São Januário;
Londrina x Brasil de Pelotas: 22/08, domingo, 18h15 – Estádio do Café;
Brusque x Londrina: 28/08, sábado, 16h30 – Augusto Bauer;
Londrina x Coritiba: 05/09, domingo, 11h – Estádio do Café;
Botafogo x Londrina: 11/09, sábado, 16h30 – Nilton Santos;

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠