Marrony atuará ao lado do também ex-vascaíno Evander no Midtjylland-DIN

Confirmada a venda de Marrony pelo Atlético-MG, ao Midtjylland, da Dinamarca, o atacante reencontrará um velho conhecido: o meia Evander, titular absoluto e protagonista da equipe, que também é cria da Colina, formado nas divisões de base do Vasco.

Evander deixou o Vasco em 2018 e logo conquistou os europeus, ganhando dois títulos nacionais, uma classificação inédita na Champions e diversos prêmios individuais, que constantemente o colocam como alvo de propostas de outros grandes do Velho Continente. O entrave tem sido o valor da multa, que aumentou para 8 milhões de euros.

Já Marrony se despediu de São Januário ainda em junho do passado. Precisando se reestruturar financeiramente, o Cruzmaltino se desfez da jóia, que assinou com o Galo por cinco temporadas. A transação custou aos cofres dos mineiros cerca de R$ 20 milhões por 56% dos direitos do jogador, enquanto o Vasco manteve cerca 14% dos direitos.

A polêmica da vez é que o Atlético-MG tenta negociar uma redução dessa parcela, para que o negócio com os dinamarqueses se concretize, conforme informou o canal ‘Atenção, Vascaínos’. De acordo com alguns veículos da imprensa, a diretoria teria aceitado, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorRicardo Graça levou sua filha para conhecer São Januário; veja fotos
Próxima NotíciaVasco parabeniza Jorginho, ex-jogador e ex-técnico do clube