Jumar fala sobre o momento do Vasco e elogia o ex-companheiro Romulo; confira

MEXER PARA EVITAR VERGONHA! LISCA MUDA VAZADA DEFESA DO VASCO E SUB 17 RECEBE SUPORTE EMOCIONAL

São muitos gols sofridos neste ano e a defesa a cada dia tem sido mais alvo de críticas. Zagueiros perdem em bola pelo alto e até em combatividade. Técnico Lisca faz mudança no setor que vem tirando o sono do treinador. Novatos voltam e zagueiro explica que treino tem sido intenso. Notícias do Londrina, arbitragem, retrospecto e muito sobre o sub 17, que perdeu ontem mas recebeu apoio total do clube. Isso e muito mais, num AVNews recheado.

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

Ex-jogador Jumar fala do momento do time, Romulo e deixa recado para torcida

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, Jumar, ex-jogador do Vasco, falou sobre o momento que vive o time do Vasco.

“O clube hoje realmente não passa por um momento bom, não tem tido os resultados que espera, mas eu acho que isso é uma fase, com certeza isso vai passar. O Vasco é um clube que tem tradição, que tem jogadores que eu acredito que tenham capacidade de reverter essa situação. Eu acredito que é manter a cabeça fria, focada naquilo que tem que ser feito, que esses momentos vão passar. O torcedor tem que cobrar, tá no direito de cobrar, porque ele quer ver o time vencendo, e o que eu tenho a dizer pra eles é que tenham paciência, que apoiem, que eu acredito que o resultado vai vir.”

Jumar também comentou sobre a fase do volante Romulo, com quem foi campeão jogando no Vasco. Ele acredita que o atleta possa ter um papel de liderança no grupo

“O que eu tenho a dizer sobre o Romulo é que ele é um jogador fantástico. Eu acredito que hoje, mais maduro, mais experiente, ele tem tudo pra liderar esse time junto com outros companheiros e conquistar novamente títulos para o Vasco, porque ele individualmente é inquestionável. Eu tive a oportunidade de jogar ao lado dele e sei bem o que estou falando, então eu acredito que ele possa e vai ajudar muito ainda a equipe do Vasco.”

O ex-jogador do Vasco deu sua opinião sobre como é jogar em uma posição que não é a sua de origem, situação que atualmente o lateral Zeca vive no time.

“Quando você é adaptado pra fazer uma função que não é a sua de origem, eu acredito que você tem que ter a confiança de seus companheiros e confiança naquilo que você vai fazer. Eu tive o privilégio de ter companheiros que puderam me ajudar e muito. Em determinadas ocasiões joguei com o Felipe ao meu lado, me orientando, então eu acredito que é isso, é a confiança dos companheiros, no trabalho que você está fazendo, e quando você tem o apoio necessário dificilmente dá errado.”

Jumar encerrou a carreira aos 35 anos após uma série de lesões. O último clube por onde passou foi o Londrina, adversário do Vasco nesta quarta-feira. Ele falou sobre a expectativa para o jogo de amanhã (18) e finalizou deixando um recado para a torcida do Vasco.

“Eu acredito que vai ser um jogo muito competitivo, onde as duas equipes vão buscar a vitória. O que eu tenho a dizer para o torcedor do Vasco é que continuem apoiando, como sempre fizeram. Claro que tem todo direito de cobrar quando é necessário, mas acho que a hora agora é de apoio, de estar junto com os atletas, dando força, para que assim possa reverter a situação e buscar dias melhores. Quero também mandar um grande abraço a todos, que a torcida vascaína possa voltar a sorrir e ter grandes momentos felizes, como já tiveram.”

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorVasco enfrenta o Londrina nesta 4ª-feira às 21h30 em São Januário só com Premiere
Próxima NotíciaCaíque estará na loja Gigante da Colina Méier nesta 4ª-feira às 16h