Futsal Base: Sub-20 do Vasco vai disputar a Copa do Mundo Sub-21 entre os dias 23 e 29 de agosto

futsalvasco
VEM AÍ 👀🌎

Nosso sub-20 foi convidado para participar da Copa do Mundo de Futsal Sub-21 e está confirmadíssimo na competição! 🤩

A disputa acontecerá do dia 23 a 29 de agosto na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, e será uma ótima oportunidade de mostrar a força do futsal carioca e do porquê somos chamados de Gigantes da Colina. 😎💢

📺 As partidas serão transmitidas pela @bandsports e pelo YouTube do @mundo_do_futsal , com os horários ainda a serem confirmados, além da cobertura completa por aqui.

#mundialdefutsal #futsal #vascodagama #baseforte #vasco #vascofutsal

Fonte: Instagram Vasco Futsal

Vasco vai disputar Copa do Mundo do Futsal Sub-21

O time de Futsal do Vasco da Gama irá participar da Copa do Mundo do Futsal Sub-21, que acontecerá entre os dias 23 a 29 de agosto em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A competição visa um maior intercâmbio esportivo e social entre os clubes do Brasil e do exterior, além de aperfeiçoar a prática do futsal, difundindo metodologias e padronização de regras da modalidade.

O Mundial será disputado por 13 equipes com atletas nascidos nos anos 2000, 2001, 2002 e 2003. Os times estão divididos em quatro grupos, onde todos jogam contra todos, e avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave. Na segunda fase, os confrontos serão eliminatórios, e no caso de empate no tempo normal, a disputa será feita através de penalidades máximas.

As partidas serão transmitidas pela BandSports e pelo YouTube, com os horários ainda a definir. Para acompanhar de perto o futsal Sub-20 e adulto do Vasco, siga o @futsalvasco no Instagram.

Os grupos estão divididos em:

Grupo A – Juventude, Foz Cataratas, Sorriso e Atlas
Grupo B – Corinthians, Vasco da Gama e Minas
Grupo C – Carlos Barbosa, River Plate e Olímpia
Grupo D – Magnus, Jec/Krona e Marechal

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorTorcidas organizadas do Vasco farão protesto pacífico neste sábado às 10h em São Januário
Próxima NotíciaVasco estaria interessado no zagueiro Walber, do Cuiabá