Infantil: Vasco perde para o Nova Iguaçu por 1 a 0 na estreia da Taça Guanabara

Vasco Base @vascobase
Sub-15 é superado por 1 a 0 pelo Nova Iguaçu na estreia da Taça Guanabara

📸 Vitor Brügger/Vasco

Fonte: Twitter Vasco Base

Sub-15 é superado pelo Nova Iguaçu na estreia da Taça Guanabara

O Sub-15 foi superado pelo Nova Iguaçu por 1 a 0, neste sábado (21/8), na estreia da Taça Guanabara. O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será diante do Resende, na terça-feira (24/8), às 13h, no Estádio do Trabalhador, também pela Taça Guanabara.

O JOGO

A partida começou com gol do adversário logo no primeiro minuto: 1 a 0. A resposta veio aos 3. Noronha cobrou falta da intermediária com força e a bola passou muito perto. Aos 5, Kevyn Taylon cobrou falta na cabeça de Wanyson, que completou bem perto do gol. Aos 29, Igor recebeu na entrada da área e bateu forte, rasteiro, mas parou na defesa do goleiro. Aos 30, Louback cobrou falta com categoria e por pouco não empatou o jogo.

A primeira boa chegada na segunda etapa foi aos 5. Avellar levantou na área e Igor mandou por cima do gol. Dois minutos depois, Avellar arriscou da entrada e mandou por cima. Aos 17, Louback sofreu falta na entrada da área. Luiz Felipe bateu rasteiro e parou no goleiro. Aos 20, Matheus Ferreira arriscou da entrada da área e quase empatou. O Vasco pressionava e quase marcou aos 25, com Igor, após bola levantada na área.

Escalação do Vasco: Marco Antônio, João Victor (Luiz Felipe), Wanyson, Noronha e Williver (Paulo Roberto); Igor (Kaick), Avellar, Matheus Ferreira (David) e Kevyn Taylon; Louback e Ícaro (Kauan Kelvin) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠